Káshi Kendra - Centro de Estudos Filosóficos,Yoga e Meditação

Rua Cardoso de Almeida, 997

Perdizes - São Paulo - SP

Metodologia Vidya Yoga

Nossa história

Sempre motivados pela promoção da saúde integral e do autoconhecimento, desde 2002, quando foi inaugurada a primeira sede no bairro das Perdizes, passamos por uma longa trajetória, sempre aprimorando nossas instalações, nossos conhecimentos e serviços. No final de 2017, a antiga Unidade Vidya Yoga Perdizes passa a se chamar Káshi Kendra - Centro de Estudos Filosóficos, Yoga e Meditação, e continuamos aplicando os princípios do Sistema Vidya.

Nossa primeira sede nas Perdizes

Em janeiro de 2002, o bairro de Perdizes recebe a primeira Unidade do Vidya na Zona Oeste de São Paulo. Na Rua Cândido Espinheira, foram recepcionados nossos primeiros alunos para a prática de yoga e massoterapia indiana. Alguns alunos desta época ainda estão praticando conosco atualmente.

Sede em 2002
Mudança para o atual endereço
Sede em 2004

Em janeiro de 2004, mudamos nosso endereço para a atual localização, na Rua Cardoso de Almeida, 997, um imóvel mais novo e aconchegante, e com uma sala específica para o atendimento de massoterapia.

Em 2010 e 2011 os atuais diretores (Instr. Kenu e Profª Yumi) se formam como instrutores e assumem a diretoria da Unidade.

Ampliação

Em novembro de 2016 a Unidade foi ampliada, ganhando novos vestiários, nova sala de psicanálise e de massoterapia, duas salas de prática, mais um lavabo e um amplo espaço para chá e conversas filosóficas.

E isso proporcionou um aumento das atividades oferecidas, além de disponibilizar espaços para estudo e prática individual.

Sede em 2016
Mudança do nome: Káshi Kendra
Sede em 2017

Em 02 de dezembro de 2017, mudamos nossa nomenclatura para Káshi Kendra - Centro de Estudos Filosóficos, Yoga e Meditação.

Ampliamos a equipe e as atividades realizadas, como grupos de estudos, viagens de estudo ao Vidya Ashram e muito mais. 

Um espaço de referência no bairro para cuidados com a saúde física, mental, emocional e desenvolvimento espiritual, tendo como base a ética e a disciplina.

A palavra "Káshi" é o nome de uma das cidades mais antigas e sagradas da Índia e do mundo. Desde tempos imemoriais, é um importante centro de reunião de sábios e sacerdotes da Cultura Hindu Rishi até os dias atuais.​

A palavra "Kendra" significa centro ou local de reunião. Reflete nosso objetivo de reunir as pessoas em busca do autoconhecimento, estudo filosófico e desenvolvimento integral.