Káshi Kendra - Centro de Estudos Filosóficos,Yoga e Meditação

Rua Cardoso de Almeida, 997

Perdizes - São Paulo - SP

Metodologia Vidya Yoga

Metodologia

Pratique conosco o Sistema Vidya

Há mais de 15 anos aplicando a metodologia do Sistema Filosófico de Autoconhecimento Vidya, a antiga “Unidade Vidya Yoga Perdizes” transformou-se em “Káshi Kendra - Centro de Estudos Filosóficos, Yoga e Meditação”.

O que é o Sistema Vidya?

O Sistema Filosófico de Autoconhecimento Vidya certifica instrutores missionários, habilitando-os a ministrar aulas de Raja Vidya Yoga e a propagar os ensinamentos e técnicas ancestrais da cultura Hindu Rishi.

 

A codificação da Filosofia e do Sistema Vidya foi realizada pelo Mestre Uberto A. A. da Gama, teólogo, filósofo, jornalista e escritor brasileiro que, há mais de 37 anos, transforma positivamente a vida de pessoas em todo o mundo.

 

A formação do Sistema Vidya oferece embasamento teórico nas áreas de filosofia, teologia e psicanálise. Para as aulas práticas, o Sistema habilita o instrutor a lidar com diversos tipos de público, garantindo segurança ao praticante, atendimento de suas necessidades e orientação especializada.

 

O Káshi Kendra utiliza-se da metodologia do Sistema, porém atua como prestador de serviços independente. A certificação depende da participação anual de seus profissionais no SEVA (Seminário de Validação Anual), visando manter a qualidade, aprimoramento e atualização técnica e filosófica, bem como desenvolver o autoconhecimento dos próprios profissionais, para que esta experiência possa se reverter em benefícios aos alunos do Káshi Kendra.

Conheça a missão do Sistema Vidya

“Nossa missão é contribuir para a paz da sociedade e do mundo por meio da educação, da filosofia e da teologia ecumênica no decurso de uma metodologia baseada em conceitos milenares com características próprias denominadas de SISTEMA FILOSÓFICO DE AUTOCONHECIMENTO VIDYA.

Nossa missão é investir no conhecimento de si mesmo, despertar potenciais, descobrir qualidades, revelar capacidades interiores de cada pessoa, superar falhas e fraquezas, tornando o ser humano cada dia mais íntegro, determinado, altruísta e espiritualizado.”

Mestre Uberto Gama e os diretores Kenu e Yumi

Mestre Uberto Gama, no lançamento de seu livro "Palavras de Sabedoria" no Centro Káshi Kendra, juntamente com seus diretores

Mestra Kandhara e Mestre Prakash em evento no Centro Káshi Kendra, juntamente com seus diretores

Mestra Kandhara e Mestre Prakash em evento no Centro Káshi Kendra, juntamente com seus diretores

Mestre Uberto Gama e os diretores Kenu e Yumi